Mostrando postagens com marcador Blog do CP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blog do CP. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Opinião

Fala minha gente! beleza? bom o CP fez uma postagem no blog oficial pedindo nossa opinião...vejam:
Olá, Pinguins!

Todo mundo está contando as penas para a Expedição Montanhosa que vem aí na sexta-feira! Na semana passada, a gente perguntou quais desafios vocês acham que vão enfrentar no caminho para o topo, e Kouko A disse:

Durante a nossa jornada para escalar a montanha, acho que vamos encontrar vários desafios! Sem esquecer também o que temos de levar,como um casaco bem quente, corda de escalada e o chocolate quente da vovó, né? Haverá desafios para fazer sozinho e em equipe, tipo tentar escapar a uma gigantesca avalanche ou fugir do Yeti. Bem legal, né?

Valeu Kouko A! Que demais!


August 11 Blog Image.jpg
Esta semana, queremos saber o que vocês acham dos iglus! Qual é o iglu que você mais gosta de decorar? Contem para a gente nos comentários!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Daora o iglu cabana :D
Çaê

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novas roupas para os exploradores! / Coisa Nova

Gente sou eu de novo...o BOZO xD, bom o CP fez uma postagem no blog oficial falando sobre o catálogo estilo pinguim vejam:

Olá, Pinguins!

Nossa equipe já viu um montão de exploradores conferindo os novos equipamentos da expedição na Loja de Presentes. Os itens da Patrulha do Esqui também estão de volta!

screencatalog2.JPG
Mal podemos esperar para saber o que vocês acharam dos novos itens! Como vocês estão se preparando para explorar a montanha? Contem para a gente nos comentários.

Mudando de assunto, alguns de vocês perguntaram como customizar o seu Livro de Selos. Procure o ícone do Lápis Edit Icon.jpgque aparece no canto direito da sua tela, lá embaixo. Depois, é só clicar nele para decorar o seu Livro de Selos do jeito que você quiser!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
E aqui a coisa nova, que é um novo início do CP:
(clique para ver maior)
Çaê

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nova Postagem no Blog Oficial

Oie gente! Hoje o Billybob fez uma nova postagem de opinião no blog oficial, mostrando qual selo acham que deveria ter. Agora ele fez uma pergunta sobre a expedição montanhosa. Confiram:

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou como seriam os novos Selos que vocês gostariam de ver no Club Penguin. Nath Penguindisse:

Um selo para o jogo Concurso de Danca, para o pinguim que conseguir teclar as setas contrárias às setas que aparecerem no jogo! Por exemplo: se aparecer a seta para cima, ele tecla a seta para baixo; se aparecer a seta da esquerda, ele tecla a seta da direita, e isso até o final da música! Essa ideia é bem louca, nao é?


August 4 Blog Image.jpeg
A Expedição Montanhosa começa dia 13 de agosto, e muitos de vocês já estão se preparando para a escalada! Esta semana, queremos saber: que desafios vocês acham que vão enfrentar no caminho para o topo?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nova postagem do Billybob

Oie gente. Ontem o Billybob fez uma nova postagem no blog oficial do CP. é sobre os livros do CP que chegaram no Brasil. Confiram a postagem dele:

Livros do Club Penguin no Brasil!


Olá, Pinguins!

Muitos de vocês pediram para ver os livros do Club Penguin no seu idioma. Hoje estou feliz em mostrar uma novidade que vem aí para os pinguins brasileiros!

Pela primeira vez, nossos livros foram traduzidos para o português! Logo, logo a pinguinzada vai poder conferir estes livros no Brasil:

O Guia Oficial do Club Penguin, O Passageiro Clandestino, Aquela do pinguim... E outras piadas geladas e O Aprendiz de Inventor.




Para quem ainda não conhece esses livros, posso dizer que tem um montão de dicas de jogos e mistérios esperando por vocês. E mais: todos os livros de histórias vêm com um código para destravar um item especial online.

O que vocês acharam? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Opinião

Fala galera o CP fez uma postagem no blog oficial pedindo nossa opinião vejam:
Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou qual era o pin favorito da pinguinzada. Pinguinking1 escreveu:

Meu pin favorito é o Pin do Fogo, um pin que é representado por uma chama. Esse pin mostra a sabedoria e o poder do elemento fogo. Quando o céu ficou laranja e tivemos que coletar itens flamejantes para o Sensei, fumaça legal pra caramba saiu de um vulcão. E, nesse vulcão, construímos nosso novo lugar de treinamento. Todos esses acontecimentos resultaram no novo dojo. O Dojo de Fogo.


July 28th Blog Image.jpg
Demais! Valeu pela sua opinião!

Enquanto todo mundo conquista mais e mais selos, a gente tem ouvido muitas sugestões legais do que vocês gostariam de ver no seu Livro de Selos. Esta semana, queremos saber: se VOCÊ pudesse criar um novo selo, como ele seria?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Isso aê minha gente!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os Selos chegaram!

Fala galera o CP fez uma postagem falando que os selos chegaram e blá blá blá.... vejam:
Olá, Pinguins!

Hoje é o grande dia - os Selos finalmente chegaram! Mal podemos esperar para saber o que vocês acharam dessa novidade. Nossa equipe já viu um MONTÃO de pinguins trabalhando em equipe para conquistar todos eles.


0726_PT.jpgVocês podem conquistar selos por toda a ilha - em jogos, nos seus iglu, com seus puffles e com seus amigos! E o melhor de tudo: todo mundo pode ver os selos que você conquistou clicando no seu cartão de pinguim.

Qual é o seu selo favorito? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Quantos selos vocês já conseguiram? eu consegui mais de 30!
Çaê

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Opinião

Fala pinguinzada tudo suave?! Bom o CP fez uma postagem no blog oficial falando da opinião de um pinguim e pedindo a nossa... vejam:
Olá, Pinguins!

É hora de postar mais uma opinião! Na semana passada, a gente perguntou o que vocês preferem ser numa banda, e Ro Ro 2 disse:

Eu prefiro ser o teclarradista (teclado com guitarra), pois faz o meu tipo de música preferido, a eletrônica, agitar e faz meu segundo estilo preferido, o rock, brilhar!!! Tocar esse instrumento é demais para mim!! Mistura meus dois tipos de música preferidos!! Fica tipo... Rockônica, não é?!

Demais! Valeu pela opinião.


July 21 Blog Image 3.jpeg
Muitos de vocês falaram que estão animados para mostrar sua coleção de pins para todo mundo no seu novo Livro de Selos. Então, queremos saber: de todos os pins que você já colecionou, qual é o seu favorito?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Çaê minha gente!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Happy77 entrevista um especialista em Selos!

Fala galera o CP postou um sneak peek do álbum de selos vejam o post:
Pinguinzada, tô aqui!

Os Selos estão fazendo o MAIOR sucesso! Como vocês devem saber, o Livro de Selos vem aí no dia 26 de julho, e a pinguinzada vai poder conquistar selos e mostrar para todo mundo.


Stampbook-blog.jpgEu queria saber mais sobre o assunto, então consegui uma entrevista ex-clu-si-va com um especialista em Selos:

Q: Como eu vou encontrar meu Livro de Selos?
A: É só clicar no seu cartão de pinguim. Quando fizer isso, você vai ver um monte de espaços vazios para colar os selos - e as descrições de como conquistar cada um.

Q: E como eu conquisto selos?
A: De várias formas! Tem selos fáceis e difíceis, selos que você precisa conquistar com seus amigos, e outros que você conquista mostrando sua habilidade nos jogos. Por exemplo: para conquistar este selo,103.jpeg.jpg, você vai ter que perfurar o Icebergue com mais 30 pinguins.

Q: Mas eu ainda posso colecionar pins?
A: Claro, pode sim! Os pins não vão mudar. E o melhor de tudo é que agora você pode mostrar TODA a sua coleção de pins no seu Livro de Selos.

Eu ia a-do-rar um Selo como recompensa para quem fizesse um montão de pizzas doces. E vocês? Como seria o SEU Selo preferido?

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

Isso vamos poder colecionar :D

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novidades para os assinantes!

Fala galera para quem é assinante deu muita sorte.... o CP irá fazer várias coisas para nós vejam:
Olá, Pinguins!

Nossa equipe viu que a pinguinzada se divertiu para valer dançando e tocando na Music Jam, e as novas salas para assinantes também fizeram bastante sucesso - valeu pelos comentários!

Hoje vamos abrir um pouco o bico sobre o que vem aí para os assinantes...


comingsoon.jpg

  • O show continua no Farol: A partir de hoje, vocês vão poder conferir vários instrumentos musicais no Farol mesmo depois que a festa acabar. É demais ver a pinguinzada detonando no palco!

  • Decore seu Iglu: A gente sabe que vocês adoram soltar a imaginação nos seus iglus, e nossa equipe resolveu dar uma ajudinha. Quem gostou das camisetas personalizadas do catálogo Estilo Pinguim vai adorar o novo catálogo Iglu Doce Iglu.

  • Novidades no Telefone Secreto: Os Agentes da EPF enfrentarão grandes desafios para manter a ilha segura em agosto. Preparem-se para receber novas ordens de Operações e testar suas habilidades em novos jogos no seu Telefone Secreto. Vocês vão poder trocar suas medalhas por equipamentos secretos novinhos em penas!

  • Conquiste Selos: Todo mundo vai poder colecionar selos, e os assinantes ainda terão acesso a selos exclusivos e outras ferramentas. Por isso, os níveis mais difíceis de alguns jogos passarão a ser exclusivos para assinantes. Os jogos são: Aventura a Jato, Pegando Onda, Gelo Fino, Patrulha Espacial e Aquagrabber. Mas fiquem tranquilos - todo mundo vai poder continuar jogando os níveis mais fáceis.

Os assinantes estão sempre ajudando a nossa equipe a deixar o Club Penguin cada vez melhor, e a gente queria agradecer de alguma forma. Mal podemos esperar para saber o que vocês acharam!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

To ancioso :D
Çaê!

sábado, 17 de julho de 2010

Selos! Em Breve.

Fala galera beleza?
Minha previsão estava certa! o CP vai criar selos para nós pinguins colecionarmos vejam:
Olá, Pinguins!

Alguns de vocês devem ter percebido que a gente atualizou a espiada de sábado ao longo da semana. Aí vai a última dessas imagens misteriosas...

stamps2.jpgA gente recebeu muitos palpites legais nos comentários sobre o que essas imagens poderiam ser. Penguin Ssj2 escreveu:

Eu acho que os pinguins vão poder colecionar selos! Será que vai aparecer no perfil de cada pinguim os selos que ele conseguiu?

Valeu, Penguin Ssj2! Você tirou as palavras do meu bico. A partir do dia 26 de julho, vocês poderão conquistar e colecionar selos!

Alguns pinguins comentaram que vão ganhar selos em jogos como o Aquagrabber. Bem, posso dizer que os selos vão muito além dos jogos... Vocês terão que trabalhar em equipe para conquistar muitos deles!

Cada pinguim vai receber seu próprio Livro de Selos para colar os selos conquistados e mostrar para todo mundo.

A pinguinzada deve estar contando as penas para conferir essa novidade - contem para a gente o que vocês acharam!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Vou realçar uma parte
Penguin Ssj2 escreveu:

Eu acho que os pinguins vão poder colecionar selos! Será que vai aparecer no perfil de cada pinguim os selos que ele conseguiu?


Alguns pinguins comentaram que vão ganhar selos em jogos como o Aquagrabber. Bem, posso dizer que os selos vão muito além dos jogos... Vocês terão que trabalhar em equipe para conquistar muitos deles!


Cada pinguim vai receber seu próprio Livro de Selos para colar os selos conquistados e mostrar para todo mundo.


Isso aê minha gente!Ilalarilarilariê Ô Ô Ô

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novo iglu da semana e enquete

Oieeee, eu to aqui para postar algumas novidades na comunidade do CP no site do Club Penguin:

Iglu da semana:

Parabéns Mr Sady


Olhem a nova equete:

(Com o meu voto :D)

E o resultado (Visto dia 15/07/2010 ás 16:06) :


É só isso pessoal, Tchau Tchau!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novidades na Music Jam

Fala galera o CP fez uma postagem no blog novidades falando das coisas do music jam, vejam:
Olá, Pinguins!

Hoje chegaram duas novidades que vão ajudar a pinguinzada a se preparar para as últimas performances da Music Jam!


PTJuly-14th-Blog-Image.jpg
Olha só:

  • Mais instrumentos no Farol - vale a pena conferir as novidades do catálogo Pinguim Afinado, incluindo a nova Guitarra Dupla!
  • Novas músicas para o DJ3K - conheça os sons gelados que vão agitar o Dance Club.

Se a sua banda ainda não se apresentou nos palcos da Music Jam, agora é a hora! Escolham seus instrumentos, suem as penas nos ensaios e façam a ilha tremer!

E lembrem-se - a festa vai até o dia 18 de julho. Contem para a gente o que vocês acharam das novas músicas e dos instrumentos!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Çaê

terça-feira, 13 de julho de 2010

Postagem do Billybob no CP em diferentes idiomas

Oie pessoal. Como eu disse o Billybob sempre posta opiniões diferentes em cada idioma. O portugues ja foi postado pelo Jaque então eu vou postar como ficaram as opiniões em inglês,espanhol e francês. (Usei tradutor e o resto das postagens são iguais)

Ingles
Opiniao de: Lawain
"Bem, eu gosto de fazer o meu próprio estilo de dança, e eu não posso fazer isso sem os meus amigos, porque eles gostam de dançar! Nós amamos a balançar as mãos no ar e cantar nossas canções favoritas! Também gostamos de breakdance para o público se surpreender! Também gostamos de combinar as danças para ver quantas possibilidades existem para dançar! Gostamos de boogie ao bater as mãos e os pés!"

Espanhol
Opiniao de: Pauvich8
" minha dança favorita é diferente de acordo com meu humor, por exemplo, quando estou feliz, danço com os braços erguidos, quando estou emocinada danço como uma "gelatina" e quando me sinto bem ando para trás e para frente!"

Francês
Opinião de: Karine94
"Olá a todos!A minha dança favorita é jazz, porque eu gosto do groove da música, no hip hop eu amo quando eu posso me mover e que a música tem ritmo, e última dança que eu gosto é ballet porque eu posso usar todas as partes do meu corpo e porque a música clássica é graciosa e gentil! Obrigado a todos!"

E só para relembrar do português a opinião é feita pela Thesley15! Parabéns aos escolhidos! Tchau, Bye, Adios, Merci!

Opinião

Oi galera como é que vai?! hoje o CP postou uma coisa no blog novidades vejam:
Olá, Pinguins!

É hora de outro blog Opinião! Na semana passada, a gente perguntou que tipo de música vocês mais gostavam de dançar, e Thesley 15 escreveu:

Eu gosto muito do rock porque define o estilo de uma época toda, não somente na música, mas também nas roupas e no estilo. O rock se define também pelos instrumentos que são bem organizados confome a música (lenta ou rápida). Enfim, adoro o rock pelas suas músicas agitadas e tal!


July 13 Blog image.jpgDemais - valeu Thesley15!

A Music Jam vai continuar chacoalhando a ilha até 18 de julho - então aqui vai mais uma pergunta para os fãs da música: quando você toca em uma banda, o que você prefere ser? Vocalista? Guitarrista? Ou prefere dançar no palco? Ou alguma ideia maluca?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Çâe pinguinzada!

sábado, 10 de julho de 2010

O que vem por aí

Fala pinguinzada como é que vai? aposto que estão procurando a Cadence e a Penguin Band, mas este post não é falando deles, é uma novidade que vem por aí, vejam:
Olá, Pinguins!

A gente recebeu um montão de comentários bem legais sobre esse post da semana passada, e a pinguinzada mal pode esperar para saber o que vem por aí. Bom, por enquanto podemos confirmar que uma NOVIDADE novinha em penas será lançada no final deste mês. Olha só:

stamps.jpg

Vamos ver se vocês conseguem adivinhar o que é. Aqui vai uma dica: você vai poder colecioná-los! E tem UM MONTÃO deles.

Mais detalhes só na semana que vem! Queremos saber o que vocês acharam!

Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

São selos? adesivos? figurinhas? bom, eu não sei, mas da para colecionar e tem formato de selos...vamos esperar eles postarem mais dicas
Çaê

terça-feira, 6 de julho de 2010

Postagem do Billybob no CP ingles


Oie penguins. Hoje eu tava vendo o blog de novidades do CP ingles e que vi que a opinião é diferente do portugues. No portugues a opinião é feita pelo Oliver558 e no inglês é feita pelo Rainexo e falam coisas diferentes. Eu traduzi a opiniao em ingles confere ai:

"Olá Penguins!

Na semana passada, pedimos-lhe que o seu instrumento favorito para jogar era. Rainexo disse:

Eu amo me expressar através da música! Tocar guitarra ou cantar em um microfone, a música me faz feliz! Todo pingüim deve ter a incrível oportunidade de tocar um instrumento.Toquem, pinguins!



Music Jam está quase começando e você vai ver uma tonelada de novos lugares para dançar. Então, esta semana, gostaríamos de saber - qual é o seu estilo de dança favorito?

Escreva a sua Opinião ou a resposta como um comentário.Vamos pôr uma opiniao (50-75 palavras,) na próxima semana feita por você.Se a sua é escolhida para ser a opiniao no blog da próxima semana, vamos juntar 10 000 moedas na sua conta de pingüim. Não se esqueça de usar seu nome de pingüim para que possamos adicionar moedas!"

Tchau Tchau




Opinião

Eaewwwwwwwww galera como é que vai? aqui é o Jaque 525, e o que eu vou postar é uma postagem do CP, vejam:
Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou qual é o instrumento favorito da pinguinzada. Oliver558 disse:

Meu instrumento favorito é a bateria, pois precisa de muita prática e coordenação para fazer quatro coisas ao mesmo tempo e ainda colocar um ritmo nisso. Além disso, as batidas da bateria são esplêndidas!!!


July 6th Blog Image (PT).jpg
A Music Jam vem aí logo, logo, e todo mundo vai poder conferir um MONTÃO de novos lugares para a pinguinzada chacoalhar as penas. Esta semana, queremos saber: que tipo de música vocês mais gostam de dançar?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Pra quem não entendeu essa 4 coisas: um pé seu vai no bumbo (a coisa grande gigantesca), o outro o chimbal (o prato pequeno do lado esquerdo), uma mão no chimbal batendo e a outra na caixa (o que fica na sua frente). Isso são as 4 coisas que se faz ao mesmo tempo :D.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nova Postagem no Blog das Novidades do CP Ingles

A ameba que se chama Billy alguma coisa (não sei escrever o nome dele) esqueceu de postar no CP português e só postou no CP inglês ctrl+c ctrl+v na postagem do Billy

Ah eu traduzi tudo mas agora vou deixar de enrolar

Olá Penguins,
Temos visto muitos jogos da Copa do Mundo na ilha, no Estádio ...











Falando do Estádio, já que alguns de vocês foram perguntando sobre brinquedos novos, estamos animado para mostrar-lhe algumas coisas que a equipe está trabalhando em - um Air Hockey Playset e pinguins vinil de colecção urbana:








A Air Hockey Playset não vem com a Ref e baterias, mas você será capaz de utilizar outros 2 "Mix e Figuras de partida se você quiser personalizar seu jogo!
Eles estarão disponíveis no Reino Unido e América do Norte realmente em breve. Vamos saber o que você pensa!
Até então ... Waddle sobre!
-Club Penguin Team



quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais novidades em julho!

Fala galera quem estava no blog, pôde notar que está mais atualizado do que nunca!Acabou de lançar as coisas e já postamos, e continuando isso, aqui está a nova postagem do CP:
Olá, Pinguins!

Todo mundo está contando as penas para saber o que vem por aí! Olha só algumas coisinhas que vocês vão poder conferir em julho:

june 30th - month in advance2.jpgAinda não posso abrir muito o bico, mas a pinguinzada já pode esperar por muitas novidades...

Mudando de assunto, vale a pena dar uma passada na Loja de Presentes hoje - e quem gosta de fogos de artifício não pode perder o que está rolando no Icebergue. Contem para a gente o que vocês estão aprontando pela ilha!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Bom eu acho que será um concurso, ou um jogo da memória...deixem suas opiniões sobre esse post nos comentários
Çaê

sábado, 26 de junho de 2010

Blog CP

Fala galera, não tenho postado um pouco por estar indo muito á festas, hoje eu tenho uma.... bom vamos ao que enteressa o CP fez 2 postagens no blog oficial vejam:

Lista dos mais-mais de Screenhog

Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog. fala sério é o Jaque 525 ....

Aventura é o que não falta na ilha - já vimos piratas, pinguins-lulas e sereias em batalhas sensacionais, partindo em busca de tesouros e se divertindo para valer com seus amigos aventureiros. Que festa!


June-25-Blog-image_PT.jpg
Como a Festa Ilha da Aventura só vai durar mais alguns dias, resolvi contar para vocês algumas coisinhas que vale a pena conferir. Olha só a minha lista dos Mais-Mais:

  • O catálogo de Itens Super-Raros do Rockhopper. O Capitão já está quase levantando âncora para zarpar da ilha, então não percam o chapéu Grude Marinho - é de graça!
  • A sala das grandes Batalhas Navais. Assinantes, caprichem no visual! Nossa equipe já viu cenas bem interessantes, como uma batalha épica entre piratas e reis.
  • Vaga-lumes na Floresta - vocês já viram eles acesos? (Dica: quanto mais pinguins, mais luz!)
  • Plantas comedoras de bolas de neve na Floresta.
  • A Caça ao Tesouro - e uma recompensa valiosa bem debaixo das suas nadadeiras!
  • A nova entrada para o Lago Secreto - ouvi dizer que vai ficar por aí depois que a festa acabar...
  • Pinguinem até o Icebergue e fiquem esperando por uma surpresa - vocês podem ver algo de arrepiar as penas...

Faltam poucos dias para a festa acabar, então juntem seus amigos e partam em busca de novas aventuras! Se você tiver sua própria lista dos Mais-Mais, não deixe de contar para a gente nos comentários.

Falou! E pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


E aqui o post mais recente

"A Vingança de Herbert" na Austrália e no Reino Unido!

Olá, Pinguins!

O novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, "A Vingança de Herbert", foi lançado no Brasil no final de maio, e desde então a gente recebeu muitos comentários de pinguins falando do que mais gostaram no jogo e do que acham que poderia ser melhor. O que vocês acharam? Mal podemos esperar para ouvir mais opiniões da pinguinzada!

Hoje tenho boas notícias para os Agentes de Elite do Reino Unido e da Austrália: "A Vingança de Herbert" chega às lojas do Reino Unido no dia 26 de junho, e da Austrália no dia 7 de julho.

HR Cover.jpg
Nossa equipe continua trabalhando a todo vapor para levar "A Vingança de Herbert" a muitos outros lugares, então fiquem de olho aqui no blog para saber as novidades.
Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Çaê " A Vingança de Herbert" no Reino Unido no dia 26 de Junho e na Austrália 7 de Julho
Até mais!