Mostrando postagens com marcador Coisas Novas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coisas Novas. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de setembro de 2010

Novo Produto do CP a venda!

Fala pessoal! aqui é o Jaque 525, mais conhecido como: Jaque 525.

Então o CP lançou um novo produto deles aqui no Brasil, e três, não duas e nem uma, mas três lojas

que vendem essa belezura.

Essas lojas são: Livraria Curitiba; Livraria Cultura; Leitura;

Já deu para sacar que é de ler, e é um livro, por causa das palavras "Livraria" e "Leitura"

Vejam:

(clique para ver maior)

Muito legal não?!

Agora podemos ler livros do Club Penguin! quem sabe não tem um segredo neles? hmmm

Çaê minha gente até mais!

http://2.bp.blogspot.com/_N7FBVQLftwk/TGnD26tTjEI/AAAAAAAAEew/PqBLKQZVPQg/s400/Jaque+525.png

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coisas Novas

Fala galera! o CP fez várias atualizações: Nova peça no palco, Novo catálogo Iglu Doce Iglu e nova postagem no blog "Quiz! Qual é a cor do seu time?"
Começando pela nova peça
Ela é Contos de Fábulas

(clique para ver maior)
Agora o novo Catálogo Iglu Doce Iglu

(clique para ver o SWF)
Secretos

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)
E por último, a postagem do blog do CP
Quiz! Qual é a cor do seu time?

Olá, Pinguins!

Vermelho, azul, verde, amarelo... Qual é o seu time no Club Penguin? Se vocês derem uma olhada no jornal de hoje, vão ver que tem um campeonato chegando ao Estádio logo, logo.

No blog de domingo, a Happy77 perguntou qual era a cor do SEU time. A pinguinzada ficou bastante dividida, então a gente resolveu fazer um teste para ajudar.

Escolha a opção que descreve melhor a sua personalidade:
Opção A:
você é engraçado, tranquilo, gosta de contar piadas e adora o jogo Aventura a Jato
http://community.clubpenguin.com/blog-post-polls/images/shadow_optionA.jpg
Opção B
você é competitivo, barulhento e gosta de desafiar seus amigos no Estádio
http://community.clubpenguin.com/blog-post-polls/images/shadow_optionB.jpg
Opção C
você gosta de fazer festas para seus amigos no seu iglu, é um pinguim leal e gosta de fazer parte de uma equipe
http://community.clubpenguin.com/blog-post-polls/images/shadow_optionC.jpg
Opção D
você gosta de decorar iglus, vive pinguinando pelo Palco e adora música
http://community.clubpenguin.com/blog-post-polls/images/shadow_optionD.jpg
Enquete


Fiquem de olho no blog para descobrir o time que vocês escolheram!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Çaê!

http://2.bp.blogspot.com/_N7FBVQLftwk/TGnD26tTjEI/AAAAAAAAEew/PqBLKQZVPQg/s400/Jaque+525.png

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rockhopper e Novos Inícios

Fala galera o Rockhopper chegou ontem junto com a festa setembrina que irei postar daqui a pouco... vejam:

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)
Aqui os novos inícios

(clique para ver maior)


(clique para ver maior)
PS: essa semana e na outra Mouro 001 não postará as tirinhas diárias por motivos pessoais.
Çaê
http://2.bp.blogspot.com/_N7FBVQLftwk/TGnD26tTjEI/AAAAAAAAEew/PqBLKQZVPQg/s400/Jaque+525.png

sábado, 28 de agosto de 2010

Coisas Novas e Bugs!!

Olá gente venho mostrar novidades e bugs, primeiro as novidades

São os preparativos para a festa setembrina

O Rockhopper está vindo!!
Agora os Bugs:


É só e chega!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coisas Novas!

Fala galera hoje o CP fez várias atualizações! eu acho vejam:
Primeiro um botão de salvar seu iglu:

(clique para ver maior)
Não liguem pela aparência do meu iglu :)
E aqui ficaram seus iglus:

(clique para ver maior)
Aqui está o novo início do CP com o tema da festa setembrina

(clique para ver maior)
Nova peça no palco:

(clique para ver maior)
E por fim do final o pin
Ele está na piscina (bueiro do plaza)

(clique para ver maior)
Çaê

(esse cara aí de cima sou eu não me digaa )

sábado, 21 de agosto de 2010

Coisas Novas

Fala galera estou aqui para atualizar vocês de algumas coisas.... Novo Início

Aqui cartões postais

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)
Aqui as músicas do iglu

(clique para ver maior)
Çaê

domingo, 15 de agosto de 2010

Novo Template!

Fala minha gente como é que vai?! percebeu que o blog está laranja? é o novo template! geralmente os blogs de CP são sempre azuis, mas eu quis sair do padrão e fiz um laranja vejam:

(clique para ver maior)
Nem sei porque coloquei a imagem se vocês já estão vendo....
Bom espero que tenham gostado, comentem e se divirtam!
PS: se o blog estiver com erros, são liguem irei conserta-los
Çaê

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novas roupas para os exploradores! / Coisa Nova

Gente sou eu de novo...o BOZO xD, bom o CP fez uma postagem no blog oficial falando sobre o catálogo estilo pinguim vejam:

Olá, Pinguins!

Nossa equipe já viu um montão de exploradores conferindo os novos equipamentos da expedição na Loja de Presentes. Os itens da Patrulha do Esqui também estão de volta!

screencatalog2.JPG
Mal podemos esperar para saber o que vocês acharam dos novos itens! Como vocês estão se preparando para explorar a montanha? Contem para a gente nos comentários.

Mudando de assunto, alguns de vocês perguntaram como customizar o seu Livro de Selos. Procure o ícone do Lápis Edit Icon.jpgque aparece no canto direito da sua tela, lá embaixo. Depois, é só clicar nele para decorar o seu Livro de Selos do jeito que você quiser!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
E aqui a coisa nova, que é um novo início do CP:
(clique para ver maior)
Çaê

domingo, 1 de agosto de 2010

Club Penguin Game Day

Oie gente! Como vocês sabem, o Club Penguin é sucesso da Internet e criou um jogo para DS e DSi chamado "Club Penguin a vingança de Herbert" (Club Penguin's Helbert Revange). Mas agora o CP investiu em outra coisa ; Um jogo para Nintendo Wii chamado "Club Penguin Game Day". Eu achei no youtube.com.br um video que é o Trailer do jogo (No final da postagem).

Só pelo Trailer já dá para perceber que o jogo será super legal! E se você olhar em uma parte aparece um pinguin e seu cartão com itens novos (o Moicano vermelho e o uniforme amarelo.). Ainda não lançou e vai demorar para chegar no Brasil. É só isso pessoal Tchau.


Ps. Meu mais novo BY (Nao consegui botar embaixo do vídeo)




Fonte: Youtube

Só pelo Trailer já dá para perceber que o jogo será super legal! E se você olhar em uma parte aparece um pinguin e seu cartão com itens novos (o Moicano vermelho e o uniforme amarelo.). Ainda não lançou e vai demorar para chegar no Brasil. É só isso pessoal Tchau.


Ps. Meu mais novo BY



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novidades dos jogos dos selos

Olá Pinguins!!! Hoje o Club Penguin lançou os selos para os penguins colecionarem! Mas, veio coisas ruins também... Alguns jogos mudaram, olhe:

Aquagrabber: Agora, os mares de refri são para assinantes...
Pegando onda: Antigamente o tempo ruim era para todos os penguins, agora, só para assinantes...
Aventura a jato: Só a primeira fase para penguins não-assinantes, o resto, só para assinantes...
Patrulha espacial: Os não-assinantes só podem ir até o nível 5, e o resto é para assinantes...

Mas que triste gente =( ... Ah, também tem novo visual dos jogos! Olhem:


(Clique para ver maior)

(Clique para ver maior)

(Clique para ver maior)

E quando eu estava postando essa postagem, eu estava conquistando selos, foi quando vi isso:


(Clique para ver maior)

Clique na imagem e analise a imagem. Não encontrou o bug? Repare que tem 4 pessoas com o círculo azul em volta delas, mas só eu que preciso do círculo azul em volta.

É tudo isso pessoal! Até mais!

http://img94.imageshack.us/img94/7286/supernovoassd.png


Selos! Até que em fim!

Fala galera HOJE o CP disponibilizou selos para nós! antes de tudo a nova entrada:
(clique para ver maior)
Meu pinguim
(clique para ver maior)
Livro de Selos
(clique para ver maior)
Livro de Selos Aberto
(clique para ver maior)

Çaê