Curtiram a postagem anterior?
Agora vai curtir ainda mais essa, veja o Dojo do desafio ninja água, vejam:

(clique para ver maior)
Çaê



Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.
Já tem pinguim detonando no Desafio Ninja. Mas aí vão algumas dicas para quem ainda não teve a oportunidade de se divertir com esse novo jogo no Dojo do Fogo:
Dicas gerais:
- Um bom lugar para treinar são os tatames, onde jogam 2, 3 ou 4 jogadores. Lá, a pinguinzada pode desafiar os amigos para uma partida.
- Se você falar com o Sensei e escolher a opção "Receber Quimono do Fogo", o mestre ninja organiza uma partida. Com isso, seu pinguim ganha mais pontos de experiência.
- Você pode usar os códigos das novas cartas colecionáveis para deixar seu deque de cartas online ainda mais legal. As animações não aparecem no Desafio Ninja - Fogo, mas é só jogar o Desafio Ninja original para saber o que essas cartas fazem.
Como jogar:
- Na sua vez, escolha uma pedra para saber quantos espaços você deve andar no tabuleiro. Depois, decida para qual lado você quer ir (tem sempre duas opções) e observe a casa em que seu pinguim parou.
- Se você parar em uma destas casas,
![]()
![]()
, escolha uma carta. O maior número vence. Quem não tiver nenhuma carta do elemento sorteado perde a rodada.
- Se você parar no símbolo
ou na mesma casa que seu adversário, acontece uma batalha. Os elementos determinam o vencedor - água vence fogo e assim por diante, assim como no Desafio Ninja original.
- Quando aparece o símbolo
, você escolhe qual dos 3 elementos vai querer jogar.
- Se alguém desistir do jogo, você ganha pontos de experiência. Se você desistir, não ganha nenhum ponto.
Com todas essas novidades quentes, não se esqueçam que o elemento da neve também é muito importante... O Grande Labirinto de Neve e os esportes de inverno vêm aí nessa sexta-feira - então preparem as penas para uma comemoração gelada na Estação de Esqui.
Falou! E Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Olá, Pinguins!
É isso aí! O novo jogo já está aqui! Se você é ninja assinante e já tem a máscara e o Amuleto, vá pinguinando até o Dojo do Fogo agora mesmo para jogar Desafio Ninja - Fogo!
Até 4 ninjas podem jogar ao mesmo tempo: chame seus amigos para praticar no tatame, ou fale com o Sensei para conquistar os Itens do Fogo! E tem ainda batalhas diferentes para vocês enfrentarem no tabuleiro!
E uma ótima notícia para quem já estava com os códigos das cartas colecionáveis do Desafio Ninja - Fogo e ainda não podia usá-los. Nossa equipe sente muito pela demora - e queremos agradecer a vocês por serem tão pacientes! Agora vocês já podem usar os códigos para destravar suas cartas online. Ah, e mais: se vocês virem algum bug por aí, por favor nos avisem para consertarmos tudo direitinho.
Divirtam-se jogando Desafio Ninja - Fogo!!! Queremos saber o que vocês acharam!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Eu fiz um video depois posto
té mais pinguins
~>Jaque 525
Olá, Pinguins!
O lançamento oficial do jogo rola no dia 24 de novembro e a ilha já está pegando fogo (de animação, claro)! Eu queria mostrar um pouquinho do que vem por aí com a jornada do ninja do fogo... Essa é uma das cartas poderosas!
O que vocês acharam?
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Olá, Pinguins!
O Desafio Ninja-Fogo definitivamente está no bico da pinguinzada na ilha - e com o lançamento do jogo marcado para 24 de novembro, todo mundo está suando as penas na construção do novo Dojo do Fogo! Já ouvimos falar que muitos pinguins estão treinando e jogando bastante para conquistar suas faixas pretas e as Máscaras de Ninja. Se vocês já têm as suas, chamem seus amigos para uma partidinha! E não se esqueçam que tem um iglu ninja no catálogo Obras de Artes Marciais... A gente quer saber como vocês e seus amigos estão se preparando para o novo jogo.
Tem coisas ninjas para tudo quanto é lado - vocês já deram uma olhada nas Atividades Offline? Aqueles Bolinhos de Lava devem ser um estouro! Queremos saber o que vocês acharam.
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Olá, Pinguins!
Na semana passada, vocês comentaram sobre os esportes de inverno mais legais da ilha. A gente achou massa o que Haninha1 disse:
O esporte mais legal de inverno é, com certeza, o hóquei! É uma emoção ficar lá jogando ou torcendo para ver seu time jogar, deslizando rapidamente pelo campo inteiro. Precisa ter olhos de águia, ou melhor, de pinguim! Outra coisa legal é jogar e brincar de hóquei com meus amigos. É muito divertido, e quando a brincadeira termina vamos à Pizzaria comer pizzas quentinhas - é uma delícia!
Vamos comemorar a chegada do frio a partir do dia 27 de novembro, na Estação de Esqui!
Enquanto isso, os pinguins estão comemorando no maior estilo ninja a construção do novo Dojo do Fogo! Então, queremos saber: qual é a melhor carta do Desafio Ninja, e por quê?
Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.
Para quem ainda não foi ao Dojo esses dias, vale a pena ir até lá e conferir a construção do Desafio Ninja - Fogo. No dia 24 de novembro, vem aí o mais novo jogo multiplayer do Club Penguin!
Nem todo mundo sabe, mas é bem complicado fazer um jogo para vários jogadores. O Morro Abaixo é o único outro jogo multiplayer da ilha. No Desafio Ninja - Fogo, até 4 pinguins vão poder jogar ao mesmo tempo, e a nossa equipe está suando as penas para preparar essa novidade. Já que a nova jornada ninja vem aí na semana que vem, achei legal responder algumas dúvidas da pinguinzada:
- O Desafio Ninja - Fogo não é jogado só com cartas novas. É um jeito diferente de usar todas as suas cartas no Dojo do Fogo.
- Vocês vão usar as cartas que já estão na sua coleção. Mas não só as cartas do Fogo: os pinguins vão poder dominar o elemento do Fogo, mas terão que usar todos os elementos para isso.
Os pinguins que ainda tiverem dúvidas podem mandar suas perguntas pelos comentários - vou tentar responder o máximo que puder. E não se esqueçam: é preciso ser um ninja e ter o Amuleto para jogar!
Falou! E pinguinando!
- Equipe do Club Penguin

Olá, Pinguins!
Vocês se lembram que em setembro a gente mostrou o rascunho de uma nova sala misteriosa? Isso já era sinal de que tem uma GRANDE novidade vindo por aí!
Só posso dizer que está chegando a hora - e consegui uma imagem que vai botar ainda mais lenha na fogueira. Olha só:
Falando nisso, vocês já estão forjando amuletos? Logo, logo esse item vai ser muito importante na jornada ninja...
Queremos saber o que vocês acharam!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin


