Mostrando postagens com marcador Erros do CP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Erros do CP. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Contruido?????

Galera o CP errou mais foi só um erro de digitação isso é comum...Vejam:

(clique para ver maior)
Herrar é Umano =D(errar é humano)
~>Jaque 525

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nõo?



Pinguins,

Estava na missão "O Resgate da Avalanche", e encontrei um erro!

Em vez de não, estava nõo!


Beijos,

S2maahcaats2

sábado, 11 de julho de 2009

Interrógatorio?

Galera eu estava fazendo um video da missão quatro e deu erro....=/.Depois fiquei mostrando as missões para minha prima e vi um erro!
O CP colocou "Interrógatorio" ao invés de "Interrogatório" vejam:

~>Jaque 525

Jacque ou Jacques?

Galera eu estava fazendo um video que logo logo vou postar e achei que eu tinha errado eu tinha falado "Sou Jacques Hammer" mais quando li o roteiro estava "Jacque Hammer" e quando eu fui comprar um vestido para fazer o video eu vi que na página estava escrito "Jacques Hammer"vejam:
Primeiro o que está escrito no Figurino(catálogo do palco)

E agora no Roteiro

Afinal é Jacques ou Jacque?(não sou eu Jaque =D)
~>Jaque 525

quinta-feira, 9 de julho de 2009

CP não escreve direito?



Olá de novo pinguins.
Estava fuçando os jornais antigos na caldeira, quando peguei um erro na 1ª página! No conteúdo "Super-secreto", cadê o hífen?
Precisamos falar com o CP, está tendo MUITOS erros bobos!
Beijos,
S2maahcaats2

CO Palco?


Penguins de todas as cores,
Acabei de entrar no CP, no Palco.
Mas em vez de O Palco, apareceu CO Palco!
Gente, o CP, realmente, tá pirado!
Beijos,
S2maahcaats2

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Invisível?





Bom pessoal, estava entrando agora pouco no CP. Já repararam que às vezes quando entramos, alguns pinguins não aparecem? Bom, isso aconteceu comigo pela milionésima vez! Estranho...

(repare nos círculos vermelhos)







Dois bugs (o cp tem muitos bugs meu deus !)

Bem,eu estava entrando no cp quando fui para o estação de esqui , mas vi o bug dos pinguins sem nome!Olhem:

Tinha um pinguim de um site que também aconteceu isso com ele,se quiser ver clique aqui ,mas o meu foi diferente . O dele tinha ícones(mapa,qg,jornal etc...)mas o meu não ! E quando resolvi ir para a montanha , o bug do andar do nada resolveu aparecer ! Mas sem NADA ! Não tinha nome icones ...nada ! depois os pinguins ficaram sem roupas ! olhem umas imagens :


bem , é só isso pessoal !

by:jomred

Bug

Gente,eu estava passeando no cp , quando recebi uma carta do "puffle que estava com fome",mas ai percebi um erro :

O meu puffle é meu amigo ? E quando você escreve "responder para o amigo" a carta do puffle esta cheia ! Olhem:


by:jomred

AS AS?

Galera mais um erro do CP \o/!vejam:

Créditos:CP Brasil News
~>Jaque 525

terça-feira, 7 de julho de 2009

Cade o Fundo???

Galera eu fui entrar no CP e vi isso:
O CP sempre coloca fundo mais dessa vez....

NÃO APARECEU Oo
~>Jaque 525

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cade o Sip?

Galera eu como não tinha nada de bom para fazer fiquei vendo as coisas do CP na parte de quadrinhos e vi isso:
No quadrinho aparece "SIP"

Mais quando você clica aparece só "GLUB" mas nenhum "SIP"

É.
~>Jaque 525

domingo, 5 de julho de 2009

Cantil ou Cetro de Cristal?

Oi pessoal tudo bem?
Eu fui comprar um Cetro de Cristal e cliquei no Pinguins como está no secreto que o Jaque 525 postou

mais quando cliquei em "Comprar" apareceu um Cantil vejam:
ta até na mesma página do Cetro

Laryhh 156 <~

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Festa?

Galera eu estava vendo alegremente alegre resumindo não tinha nada para fazer as falas e vi isso:

que eu saiba o Sensei vim não é uma festa!
~>Jaque 525

Inglês no Português?

Galera o CP ta pirando!(vou colocar as mesmas imagens do secreto)
ta tudo em inglês vejam:

e aqui também

~>Jaque 525

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pin!

Galera otro erro do CP vejam:
Antes tava assim

mais agora ta assim

provavelmente o próximo pin vai se o que parece o do dojo
tipo esse

~>Jaque 525

Mesma Música Em Lugares Diferentes OMG!

Mais um erro do CP que é da música vejam:
Quando você vai ao concurso de dança e dança essa música abaixo "Sucesso da Penguin Band"

Toca a música normal né?!Mais nas músicas novas no iglu o nome é "Balança a Pena" e é a mesma do "Sucesso da Penguin Band"

~>Jaque 525

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cade o Unlock??????

Eu alegremente alegre resumindo não tinha nada pra fazer aqui vai o erro
Na página inicial do CP não ta o unlock itens on line

mais quando você vai jogar ta

No CP inglês tem

Mas no francês é a mesma coisa que o do português vejam

E la tem


~>Jaque 525

Inventeum?

Eu tava vendo o 101 dias idiotas de diversão e vi um erro
aqui vai o certo
ta "Invente Um"

mas no iniciar ta "Inventeum"


~>Jaque 525