Mostrando postagens com marcador Postagens Inúteis do Mouro 001. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Postagens Inúteis do Mouro 001. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Digam adeus ao Rapua e ao Equipa2

Olá Gente é a 1ª vez que eu falo nisto ao vivo!
Eu não queria dizer adeus ao Rapua e ao Equipa2
Por favor Rapua ou Equipa2 postem até dia 20/04/2011. Porque senão vou ter de os tirar
~>Mouro 001
P.S. Vai mesmo que ser Rapua e Equipa2
(esqueci-me que já tinha posto o banner....)
~>Mouro 001

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como concluir a iniciação á EPF

Oi Gente!!
Fiz um video para completar a EPF:

Gostaram??
Agora tenho aqui uma novidade CPBP:
A TOOL BAR!
Façam download onde tá escrito download:
Se não funcionar clique aqui !
~>Mouro 001

sábado, 9 de abril de 2011

Novos Servers!

Oi Gente!!
Consegui uns novos servers para o CPBP, vejam:
Server principal:
www.cpboxpinguin.blogspot.com
Servers secundários:
www.cpboxpinguin.tk
www.cpboxpinguin.pt.to
Bem viram??
E já viram a nova barra??
Bem é só e chega!!~
~>Mouro 001

quarta-feira, 9 de março de 2011

Boas e Más notícias

Olá Gente
Tenho aqui um boa e uma má noticia

A Boa: "Encontrei uma melhor maneira de postar - Windows Live "

A Má "O Caregador do meu pc - (computador portátil) não funciona e então o não iriei conseguir postar!"
É só e chega!!
~>Mouro 001




domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meu novo GIF

Oi!!
Vejam um novo gif que fiz:

(ATENÇAO: se não funcionar ciquem nele para aumentar!)
Nos comentários respondem se gostam ou não
~>Mouro 001

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desculpem

Olá gente só consegui voltar para o blog agora porque:
-Tive sem net;
-intalação do Windows 7
-porque sou totó
Mas eu daqui a nada trago novas postagens!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ganhar 500 MOEDAS!!

Olá gente!!
(sou eu viram!! ainda não se esqueceram de mim pois não??)
Como diz no título vou mostrar como ganhar 500 moedas muito facilmente!!
Então primeiro entre no CP:

Clique em destravar itens e escolha a sua conta:

(eu tapei minhas outras contas para não fazer publicidade!!)
E espere e depois vai aparecer o seguinte:

E digite o código: DECNLR10 (pode copiá-lo e colá-lo: CTRL+C copiar CTRL+V colar)

Clique no pronto e espere, e no fim aparece:

É pena só dar para colocar UMA VEZ!!
~>Mouro 001

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tradutor

Para que não sabe o blog tem tradutor google lá em baixo, lá em baixo, lá em baixo, mesmo no fim do blog lá em baixo!

É só e chega!!
Mouro 001