Oii gente eu só vim aqui para avisar que eu e a minha amiga (anafofi) vamos fazer uma novela mais nao no cp mais sim para a tv (eu fiz a rima de propózito) então se voces nao conhecem o canal que vai passar eu vou falar ele agora:
Ae galera agora vou mostrar as duas novas mensagens da Epf uma da Dot e outra do Proprotipo Confira:
Esta escrito: Otimo trabalho ,Agentes! Eu estou realmente orgulhosa de vcs Amanha apresentarei uma nova classe:a Classe do Infiltrados Miores informações em breve.