Galera meu pinguim está ficando velho....então eu irei fazer uma festa de 1200 dias de vida dele...Ele foi criado no dia 01 de Junho de 2006...Vejam a prova: (clique para ver maior) eu também perguntei sobre o flash =D Então aqui vai o convite:
Clique para mais informações. PS: clique e segure o mouse até terminar de ler o convite.... ~>Jaque 525 o azulão
0 comentários:
Postar um comentário