sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nova Inicialização do CP!

Galera o CP tem uma nova inicialização...Vejam:

(clique para ver maior)
Que legal né?!não vejo a hora vai ser a primeira vez do festival setembrista que eu vou como assinante =D
~>Jaque 525

0 comentários: