sábado, 19 de setembro de 2009

Carregando....Carregando....Carregando....

Galera ja pensou se vocês estivessem entrando no seu servidor preferido e desse de cara com isso?
Image Hosted by ImageShack.us
(se a imagem não carregar clique)
Viram?!
Fiquei meia hora tentando entra....
~>Jaque 525

0 comentários: