terça-feira, 1 de setembro de 2009

¡ e ¿ no Servidor Espanhol

Galera só da para colocar o interrogação de cabeça para baixo(¿) no espanhol!(se quiserem saber como coloca pressionem Alt + 168 e pronto interrogação de cabeça para baixo....)Vejam a imagem abaixo:

(clique para ver maior)
Querem saber porque não da para colocar nos outros?!
Porque para fazer perguntas em espanhol tem que ter o interrogação de cabeça para baixo (¿) para fazer as frases interrogativas e ainda no final tem que colocar o interrogação normal (?)

É a mesma coisa para frases exclamativas, só que para fazer a exclamação de cabeça para baixo tem que pressionar Alt + 0161 e pronto!

Vocês devem ou não estar querendo saber como eu sei disso certo?!
Na minha escola tem aula de espanhol.....Dei quase uma aula =D
¡Adios mis amigos!
~>Jaque 525

0 comentários: