(clique para ver maior)
Querem saber porque não da para colocar nos outros?!
Porque para fazer perguntas em espanhol tem que ter o interrogação de cabeça para baixo (¿) para fazer as frases interrogativas e ainda no final tem que colocar o interrogação normal (?)
É a mesma coisa para frases exclamativas, só que para fazer a exclamação de cabeça para baixo tem que pressionar Alt + 0161 e pronto!
Vocês devem
Na minha escola tem aula de espanhol.....Dei quase uma aula =D
¡Adios mis amigos!
~>Jaque 525
0 comentários:
Postar um comentário