sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mais sobre os puffles ninjas blacks

esse e um desafio em tanto pra mim e pro OMDCP, hoje mesmo eu consegui mais pistas veja e a inda encontrei um amigo meu :D
____________________________________________________________________

Estva indo penguinado pro dojo para treinar desafio ninja que fasia muito tempo que eu naum treinava ai me encontrei com isso :
treinei pensei que naum era nada demais ai fui la no esconderijo ninja e me deparo com o maluco lol e 2 puffles blacks pegando fogo :

depois penguinado fui andar pela ilha e andei tudo ai deu uma vontade do cão de surfa ai aproveitei que estava no plaza que a floresta estava bem do lado ai eu fui la e me deparo com essa figura :

estou trabalhando a mil para saber dessa informação hoje mesmo vou mandar um email pro club penguin (lol quando eu mando email o penguin naum e o Vava S e o João v4 meu ultimo penguim que eu fiz ) mais e so isso por enquanto essas figuras fofas chamadas puffles pretos estaum muito desconfiados né :
faz carinha de anjo que o papai Vava S adora tah ?

____________________________________________________________________

~~Vava S

0 comentários: