sexta-feira, 4 de setembro de 2009

OMG!

Galera o CP português estão com quase todos os servidores cheios!Acho que vamos precisar de mais!Vejam o GIF:

Qualquer coisa se a imagem não couber no blog e tampar alguns servidores clique nela e veja!
Viram

~>Jaque 525

0 comentários: