quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Opinião

Galera o CP fez um post falando da Festa Setembrina e dos puffles.Vejam:
Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber o que vocês estavam planejando para a Festa Setembrina. E o comentário de S2 Giovanna foi bem criativo:

Com certeza vou amar essa festa - todo ano, a Festa Setembrina arrasa! E este ano não podia ser diferente. Vou fazer um show com meus puffles e com os puffles de minhas amigas, sem deixar faltar uma grande surpresa para o Capitão Rockhopper, já que ele é tão especial no Club Penguin. Também vou cantar uma música sobre doces com a minha banda no Café. Vai ser demais!

Nem todo mundo teve a mesma ideia que S2 Giovanna (músicas sobre doces?), mas esperamos que a pinguinzada esteja se divertindo com os jogos e os prêmios. A Festa Setembrina vai até o dia 13 de setembro, mas sempre tem coisa nova para chacoalhar a ilha! Esta semana, a nossa equipe quer saber: por que é tão legal ser ninja?

Escrevam suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras) - na semana que vem, e a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Vamos destacar um trecho
Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim.

Legal né?! podemos ficar ricos! e não se esqueçam tem que ser beeeem criativo!
~>Jaque 525

0 comentários: