sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Puffle preto na estação de esqui

Bom fui me encontrar com o pengui321 e entei na estação de esqui e me deparo com essa figura :
lol ele e doido ja penso se ele cai de la de cima ??

0 comentários: