terça-feira, 8 de setembro de 2009

Saída temporaria

Bom gente eu vou sair temporariamente(sim eu não posto faz muito tempo)mas nesse tempo eu vou pensar se devo ficar ou não e também estou triste por que o jaque não pos o space news como top parceiro e nem atualizou o banner na parceria.
Jalt3001

0 comentários: