sábado, 31 de outubro de 2009

Nova Enquete CPBP

Galera eu fiz uma nova enquete!Vejam:

(clique para ver maior)
Eu votei no Sim esse ta HORRÍVEL! porque achei o outro melhor....
ela está do lado esquerdo <<<<<<<>Jaque 525

0 comentários: