segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Novo Blog!

Olá gente...
Como Hoje Não tinha nada pra fazerTinha Sim! Ficar Funçando O Orkut Dos outros!>P Eu resolvi fazer um banner para o meu novo blog...
Ainda não inaugurei...
Mas acredito que ele será Show =D
Ainda continuarei a postar aqui no CPBP, é cláro!
Então, Querem Ver o Banner? Nãããooo!
Image Hosted by ImageShack.us

Quem quiser se adiantando e querer ser postador...
mande um e-mail para:
ezsoares@hotmail.com
Flõ geente!

0 comentários: