segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Zero Grau Travadooo

Oi Pinguiuns...

Lembram de mim neah?


Entaum..... Eu percebii que quando eu vou Entrar No Zero grau, SEMPRE fala q ta cheioo e um amigo on Sempree ........ Olha :

Alguem podee me ajudar? Pf ??

Até mais e pinguinandoo

0 comentários: