Galera eu estava vendo o jornal que é o que eu faço quando estou sem nada pra fazer....fiquei vendo as páginas e vi os eventos mas quando eu olho no meu pinguim mail ta o pagamento do dia 30 de outubro vejam:
No Pinguim Mail:

(clique para ver maior)
E aqui no jornal:

(clique para ver maior)
Mais um pra coleção de erros do CP =D
~>Jaque 525
1 comentários:
uHAUAHSUAHSUHAUSHUAHS,VC TÁ ENGRAÇADÃO NESTE BANNER,SUAHSUAHSUAHUSHAUSH
Postar um comentário