sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Erro do Pin!

Galera eu fui na montanha para ver o pin que eu esqueci de pega =/ e aconteceu isso:
(clique para ver maior)
Até agora normal né?mais o que me deixou triste foi isso:

(clique para ver maior)
É....té mais pinguins
~>Jaque 525

0 comentários: