
(clique para ver maior)
Espero que tenham gostado =D
Nome: Natalino
Comida(s) Favorita(s): Biscoito de Gengibre, Peru e Nozes
O que mais gosta de fazer: acariciar sua barba, brincar com sua toca e desejar um Feliz Natal a todos =D
Té mais pinguins!
~>Jaque 525
0 comentários:
Postar um comentário