segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novo Postador

Olá Pinguinzitos sou o novo postador desse blog então eu vou falar um pouco de mim


Nome:Rey Misdrio
Dias:261
Code:sim
EPF:Não
 Agora vai um Print do meu Pinguim:






Sou Muito legal viu ??


By:Rey Misdrio
                                     

0 comentários: