Não sei se é assim que é o troço , mas tanto faz ... Esse tal de gorro é isso :
Agora vou mostrar como pegar ele .
1º Se pedi para alguém te mandar o presente(ou o gorro) 2º Aí ele vai te mandar uma carta 3º Se abre a carta e clica nela 4º Pronto ! É só clica em "Pegar" ou algo assim que já ganhou o gorro !
0 comentários:
Postar um comentário