sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Como pegar o gorro doce natal

Não sei se é assim que é o troço , mas tanto faz ... Esse tal de gorro é isso :



Agora vou mostrar como pegar ele .

1º Se pedi para alguém te mandar o presente(ou o gorro)
2º Aí ele vai te mandar uma carta
3º Se abre a carta e clica nela
4º Pronto ! É só clica em "Pegar" ou algo assim que já ganhou o gorro !

~pengui321

0 comentários: