quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Entrevistando Black motion

Olá Pinguins ! Vou começar meu novo quadro !

Como eu disse o novo quadro vai ser de entrevista,hoje vamos entrevistar o Black Motion ! Veja :


Pergunta de Macdrinks : Quando começou a jogar Club Penguin ?
Resposta de Black Motion : Por volta de 4 mêses atrás.


Pergunta de Macdrinks : Qual suas comidas prediletas ?
Resposta de Black Motion : Lasanha e Acarajé

Pergunta de Macdrinks : Quais são seus melhores amigos ?
Resposta de Bçacl Motion : The Best - Quakmyre - Ghosgol


Pergunta de Macdrinks : Usa Hackers ?
Resposta de Black motion : Não.


Pergunta de macdrinks : Ja foi assinante ?
Resposta de Black Motion : Não.

Pergunta de macdrinks : Ja foi entrevistado outra vez ?
Resposta de Black Motion : Sim,hoje mesmo,pelo Ypor !

Pergunta de Macdrinks : Sua especialidade :
Resposta do Black : Fan arts xD

Abaixo uma foto que ele acho super bunitim dele :

Até a próxima !
Macdrinks

0 comentários: