terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nova Inicialização de Natal!

Galera o CP tem uma nova inicialização que é de natal!vejam:

(clique para ver maior)
Legal né?
Té mais pinguins
~>Jaque 525

0 comentários: