Galera fiquei que nem um doido varrido procurando um SWF do trenó para vocês não-assinantes poderem jogar...Vejam:
Pra quem num sabe primeiro clique no botão verde que é Voar e depois clique no botão vermelho e vai soltando os presentes... Legal né? Muita emoção =D Té mais pinguins! ~>Jaque 525
0 comentários:
Postar um comentário