segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vem aí a Festa de Natal!

Fala galera beleza?
bom o CP fez um post no blog oficial, falando sobre a festa de natal....Vejam:

Olá, Pinguins!

A Festa de Natal começa na sexta-feira, mas já tem pinguim entrando de bico no clima natalino e comemorando para valer! A ilha está cheia de iglus decorados para o Natal, e nossa equipe até encontrou algumas renas, árvores e duendes ajudando nas obras do Centro e do telhado do Dance Club!
http://community.clubpenguin.com/pt/blog/screennatal1.JPG
Continuem comemorando no maior estilo pinguim - e se preparem para ainda mais! Não quero abrir demais o bico, mas é bom vocês começarem a juntar os amigos para alegrar a árvore do Icebergue e conferir um banquete de Natal na Pizzaria. O Farol vai tremer com shows em homenagem à Coins for Change, e os assinantes ainda vão poder ajudar a entregar presentes de Natal...

Contem para a gente como vão os preparativos para essa grande festa!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


Interessante não?para ir ao blog oficial clique aqui
Até a próxima pinguins!
~>Jaque 525

0 comentários: