domingo, 8 de agosto de 2010

Festa!!

Olá vou fazer uma festa por duas causas, porquê?
Porque é a festa dos puffles e decisão do banner!
Vejam na imagem (clique nela para aumentar)

Para quem não lhe apetece ver na imagem tá aqui o texto:

Venham á minha festa dia 20/08/2010.
Por duas causas: Festa dos Puffles; e Decisão do Banner que foi escolhido por vocês.
Está previsto ser no Floco de Neve ás 14:00 Brasil; 18:00 Portugal e ainda 11:00 HOCP—(Horário Oficial do Club Penguin).
Tragam roupas legais assinantes e não-assinantes o mais bonito possível! Tragam o seu puffle para não se sentir sozinho!

Se não escolheu qual banner escolha agora (clique no agora)
Já dá para adivinhar qual banner vou usar, ou seja o D)

0 comentários: