quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vai (NOVO) time

Oie gente! Eu tava olhando alguns sneak peeks do club penguin Game Day e eu vi uma coisa...o novo time amarelo! As roupas do time amarelo vão se r TODAS para assinante e agora os dois times com a maior torcida do CP (vermelho e azul) vão ter mais um concorrente (sem ser o verde). O time amarelo foi criado para o Club Penguin Game Day pois o Nintendo wii é disponível para até 4 jogadores, e obviamente, o jogador 4 não poderia ficar sem time...Aí abaixo estão os uniformes do time amarelo:

Legal, não? Estamos esperando para torcer para o mais novo time! É isso pessoal, tchau!
Ps. Meu novo gif by:

0 comentários: