quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Halloween!

Fala minha gente! vocês devem ter percebido que algumas coisas do blog mudaram

como o topo, que tem um fantasma, do lado do título da postagem 2 abóboras e

se forem no fim da página onde tem o chat, irão ver um novo fundo...

O mês de outubro é caracterizado por ter Halloween no dia 31, onde nos

Estados Unidos da América as crianças saem as ruas com suas fantasias e batem na

porta das pessoas para pedir doces

(é isso que eu acho pelo o que vejo na televisão)

Aqui está o fundo do chat:

(clique para ver maior)
PS: é um novo chat

Legal não?!

Çaê
http://2.bp.blogspot.com/_N7FBVQLftwk/TGnD26tTjEI/AAAAAAAAEew/PqBLKQZVPQg/s400/Jaque+525.png

0 comentários: