sábado, 25 de setembro de 2010

Novo Postador

Oi pessoal, pelo título da postagem já devem ter percebido que eu vou passar a postar coisas, e essas coisas vão ser Stop Motions, pra quem não sabe, stop motion é uma técnica de animação quadro a quadro. Eu vou postar só coisas assim, muito legal!

Depois eu posto um vídeo com os Stop Motions

Bom pessoal é só isso...
Esse ai sou eu!
Tãtã!!!!

0 comentários: