Oi pessoal, pelo título da
postagem já devem ter percebido que eu vou passar a postar coisas, e essas coisas vão ser Stop
Motions, pra quem não sabe, stop
motion é uma
técnica de animação quadro a quadro. Eu vou postar só coisas assim, muito legal!
Depois eu posto um vídeo com os Stop
MotionsBom pessoal é só isso...
Esse ai sou eu!
Tãtã!!!!

0 comentários:
Postar um comentário