segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Operação EPF #16

Fala minha gente! hoje está um dia bom, chuvendo, com gotas d'água caindo do céu, com minha casa quentinha.

Bom vamos parar de enrolar e falar sobre o CP, eles criaram uma nova operação da EPF

que é a de número 16, um seis, sacaram?

Aí está ela:


(clique para ver maior)

Para variar, nós temos que ficar "caçando" cortinas pelo CP

Como eu sou uma ótima pessoa, irei postar a localização dessa cortina. Vejam:

A cortina está na " Área V.I.P " (em cima do "Dance Club" no "Centro")


(clique para ver maior)

A operação é de recarregar as baterias...

(clique para ver maior)

Çaê!
http://2.bp.blogspot.com/_N7FBVQLftwk/TGnD26tTjEI/AAAAAAAAEew/PqBLKQZVPQg/s400/Jaque+525.png

0 comentários: