quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Opinião

Fala pinguinzada tudo legal com vocês? bom eu estava procurando coisas do club penguin para postar... e fui no blog "novidades" e vi que tinha uma nova postagem, vejam:

Olá, Pinguins!


Na semana passada a gente perguntou qual é o selo mais difícil de conquistar que vocês já ganharam. E Jofevoltorb disse:


Com certeza, foi o de formar uma banda inteira! Nossa, demorei muito, mas consegui. O legal foi que estava todo mundo gritando: "PRECISAMOS DE TROMPETISTA!". Esse foi o selo mais demorado e difícil pra mim! E eu fiquei parado tocando meu violão. Quando estava para desistir, apareceu lá no canto da tela "Selo Conquistado" Nossa! Saí gritando que tinha conseguido!


Legal demais, Jofevoltorb! Valeu!


the fair.PNGE a pinguinzada está se divertindo até as penas com os jogos e prêmios da Festa Setembrina. Esta semana a gente gostaria de saber: qual é o seu jogo favorito dessa festa? Contem pra nós!


Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Iraaaaaaaaaaaaaaaado meu, muito loco! hehehehhe
Çaê
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLWGD3CbFBJemvSutua1A6jlZ_MHKau7nPjxzeU6yKGmlgBw8xFhaKA0OVMBfKTFvlImaqZTSkRRNlEtpleycqz8xoeHhg74X1odKG9fnfLFj5MmSjdse7btH2aYfuq45iLlAEiEeaHtC4/s400/Jaque+525.png

0 comentários: