quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Opinião

Fala minha gente! o Club Penguin criou uma postagem falando sobre opinião, e um pinguim disse

que o puffle branco poderia nos ajudar no jogo "Morro Abaixo" congelando adversários, criando poças de gelo, entre outros.

Para entender melhor, veja a postagem a seguir:
Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente falou sobre os puffles verdes no Aventura a Jato e pediu sugestões sobre quais outros jogos seus puffles poderiam gostar.

A pinguinzada deixou um montão de ideias legais nos comentários! Olha só o que Mura6 escreveu:

Acho que o puffle branco podia gostar do Morro Abaixo! Ele podia ajudar os pinguins com sua prancha e usar seu sopro para criar poças de gelo para irmos mais rápido. Além disso, ele também poderia congelar os adversários por um segundo e nos dar vantagem no jogo. Ia ser legal!

Sua ideia é genial, Mura6. Valeu pelo comentário!

polaroid_sept22.pngFalando em cores de puffles, esta semana vem aí um novo time na ilha: o Time Amarelo! Então, queremos saber: qual foi o momento mais legal que você já teve praticando esportes no Club Penguin?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Muito legal não?
E se você quiser jogar club penguin no playstation? mande um e-mail para
cpboxpinguin@hotmail.com

e responda a seguinte pergunta:

Como você acha que esse jogo para PlayStation deveria ser?

irei selecionar as melhores ideias, e mandarei para o CP.

E provavelmente teremos Club Penguin para PlayStation

PS: se algum de vocês tiverem um blog, poste esse final nele, e assim teremos mais chances de jogar.

PSS: irei criar uma imagem com link e ficara do lado esquerdo do blog, se quiserem se informar, cliquem lá.

Çaê

http://2.bp.blogspot.com/_N7FBVQLftwk/TGnD26tTjEI/AAAAAAAAEew/PqBLKQZVPQg/s400/Jaque+525.png

0 comentários: