sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Screenhog fala sobre a Festa Setembrina

Fala galera como é que vai? muito bom, então o CP fez um post falando da Festa Setembrina, vejam:

Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Já que todo mundo está se divertindo com os jogos da Festa Setembrina, pensei em inventar um também! Para jogar, é só descobrir onde estão todas essas coisas na festa:

image2.jpg Boa sorte. Alguns podem ser bem difíceis! Deixem seus palpites nos comentários.

Ah, e hoje chegam prêmios novos nas barraquinhas. Não perca a chance de colecionar todos. Como vocês já sabem, a festa termina depois deste final de semana.

Falou! E pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Vamos tentar achar!
Çaê
http://2.bp.blogspot.com/_N7FBVQLftwk/TGnD26tTjEI/AAAAAAAAEew/PqBLKQZVPQg/s400/Jaque+525.png

0 comentários: