domingo, 10 de outubro de 2010

Cartões Postais Novos!

Fala galera, tudo bem?

Bom eu esqueci de postar que o CP tem 3 cartões postais novos, ambos sobre o Halloween,

vejam essa incrível novidade:




(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

Gostaram? eu gostei mais do "Gostosuras ou Travessuras!" Jaque 525 o menino travesso...

Çaê
http://2.bp.blogspot.com/_N7FBVQLftwk/TGnD26tTjEI/AAAAAAAAEew/PqBLKQZVPQg/s400/Jaque+525.png

1 comentários:

2azone disse...

show estes cartões,ah!ei jaque,eu criei um blog do cp ontem,visite lá,e vc tb mouro!sou eu,o 2azone!