sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUG!



Olá pinguins,(porque será que eu sempre começo assim uma postagem?)Sentiram minha falta? Em primeiro lugar desculpe não ter postado as fotos da festa em que eu não fui. Em segundo lugar por causa da "Coins For Change" eu perdi cinco mil moedas por engano.E Finalmente vou falar sobre o bug (pra quem não sabe o que é bug nem queira saber). Eu fui adotar um puffle e dei um nome pra ele mas, na hora de receber o postal apareceu isso ai. Legal né? Eu dou um nome pro meu puffle e eles entendem undifend. Olha eu ja vi PIORES NOMES DE PUFFLES COMO TIGELA. Porque ficam inventando nome? Coitado do Tigela o que será que o coitado fez para receber este nome? Mas, quando não inventam nome estranho inventam nome de artista porque acreditem ja vi comprarem puffle amarelo e só porque o animal pinta chamaram ele de picasso. Picasso é nome pra Puffle? Acreditem tem gente que não sabe dar nome para seus puffles! Se um dia forem na casa de um amigo no cp ou na casa do par se ele tiver um puffle pergunte o nome antes de vomitar!
Até mais...

0 comentários: