sábado, 29 de agosto de 2009

Festa!

Galera não avisei antes porque não sabia que iria dar....resumindo tem uma festa no meu iglu do time vermelho!
Servidor:Zero Grau
Local:Iglu do Jaque 525 aberto no mapa!
Data:HOJE AGORA NESSE MOMENTO!
~>Jaque 525

0 comentários: