~>Jaque 525
sábado, 29 de agosto de 2009
Fim da Festa!
Galera festa durou em torno de 12 minutos....então provavelmente eu poste o vídeo mais pode dar erro no upload....bom valeu para quem compareceu!
~>Jaque 525
~>Jaque 525
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Publicada por
Jaque 525
em
17:38
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário