domingo, 30 de agosto de 2009

Vista o Jaque 525

Galera eu não tinha nada para fazer e fiz um video falando para vocês me vestirem vejam:


O que preciso fazer?
Escolha uma roupa bem maluca para o pinguim Jaque 525 que sou eu usar!Postando aqui no

blog...aqui vão as roupas.Vocês falam onde ela está no corpo, cabeça, pescoço e etc e manda pro

e-mail do blog (cpboxpinguin@hotmail.com / suportecpbp@hotmail.com /

jaque525@hotmail.com) com as imagens de cada lugar circulado ou

enquadrado de vermelho para fazer isso de printscreen do video...depois irei postar no blog e fazer uma enquete...o que mais receber

votos será a roupa que irei usar durante no máximo 1 mês!

É...isso só estará válido até o dia 7 de setembro porque ainda estará na festa setembrista pelo menos é o que eu acho...
~>Jaque 525

0 comentários: