sábado, 29 de agosto de 2009

Apito!

Galera para quem não sabe não precisa ficar sem os itens para apitar e para apitar basta acenar!Vejam o GIF:


É...(atualize a página para ver o GIF novamente)
~>Jaque 525

0 comentários: