Hoje como acaba a Festa setembrina eu fui pinguinando ate o Circo para ver pela ultima vez ....
E Não tinha ninguem na entrada e só um pinguin no circo ( e eu entrei em um servirdor cheio)
Para onde foi todos? Será que o Rockhopper tava na Ilha? Bom, como num tinha nada pra fazer entaum :
(clike para ver maior)
Ate + e Pinguinando !

0 comentários:
Postar um comentário