segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Uma espiada!

Galera o CP fez um post falando sobre uma espiada em um negócio aí =D.Vejam:
Olá, Pinguins!

Tem uma novidade muito massa chegando na ilha, e parece que vai ser DE ARREPIAR AS PENAS!! Ainda não quero abrir o bico para não estragar a surpresa... mas vale a pena dar uma olhadinha:

firesketch02.jpg
O que vocês acharam? Mal posso esperar para ouvir as ideias da pinguinzada!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Legal né?!
Até a próxima!
~>Jaque 525

0 comentários: