segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O inpostor esta no CP


em breve vcs estaraum tremendo por ai com o impostor cimeçando de hoje a nova missão e tambem gostaria que a jaque colocase no menu para toda a galerinha poder ver todos os episodios e uma coisa o impostor so estara hoje no servidor ingles obs: no cp portugues ele naum usara disfarce sera normal como um pinguin decente

0 comentários: