segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Brasil Ganha de argetina e os pinguinados ficam alertas

Bom tava passeando pelos blogs ai eu vi que varios blogs tinha postado isso ai eu dei um ctrl c + ctrl v e so peguei a imagem e pelo jeito os pinguinados estaum super alegres por que o brasil ganho da argentina de 3x1 (vc acha que eu naum vi ta enganado eu assisti o jogo todo) ai no outro dia todos ficaram lol nem sei como dizer entaum ai vai a imagem




Parabens Brasil!!!

Créditos: UCPN , mais eu tirei essa foto e editei ela!

Flw

___________________________________________________
Mudando de assunto fui ban por 24 horas por que falei mierda daki a pouco tem o video que os pinguinados estavam fazendo tumulto na floresta querendo que naum tenha mais esse negocio de assinantes querendo entrar no circo e tal tal tal ja falei muito entaum vam er que esperar eu upa o video no you tube ah e tambem vou entrar em outro pinguin chamado : joão v4

0 comentários: