domingo, 6 de setembro de 2009

Tchau tchau Assinatura

Oi pinguins,
Fiquei horrorizada Recebi um e-mail do CP :




(clike pra ver maior )

Pois é .... Minha assinatura vai acabar e eu num posso fazer outra.....

A Roupa vai embora só fika os puffles, né?

Quem souber pf me fala !!!

Ate + e Pinguinando !

0 comentários: