sábado, 24 de outubro de 2009

Feliz 4º Aniversário!

Galera o CP fez um post falando da festa de 4 anos uhuuw xD..Vejam:
Olá, Pinguins!

O Centro está lotado! Tem bolo, chapéu de aniversário e um Livro do Ano novinho em penas! Já sabem do que estou falando? Hoje é a Festa de 4º Aniversário do Club Penguin, e a pinguinzada está se divertindo para valer.

Ann.cppt-01.jpg

A nossa equipe faz questão de agradecer a todos os pinguins por fazerem da nossa ilha um lugar tão especial. O Club Penguin nunca seria o mesmo sem cada um de vocês!

Queremos saber do que os pinguins mais gostaram nesse ano que passou... E quais são as expectativas de todo mundo para o próximo ano que vem aí.

Até mais e... Feliz 4º Aniversário (e pinguinando)!!

- Equipe do Club Penguin
Daora xD
até o próximo pograma =P
~>Jaque 525

0 comentários: