sábado, 24 de outubro de 2009

4°Aniversário do CP!

Galera eu tentei varar a noite para ver a festa mais não consegui...durmi antes =P mas agora 07:21 da manhã eu vou postar como estão as coisas =D.Vejam:
Centro

(clique para ver maior)
Café

(clique para ver maior)
Sala de Leitura

(clique para ver maior)
Desculpem ta meio cheio é que era mow festa e era o único servidor bem vazio...
~>Jaque 525

0 comentários: