Galera eu tentei varar a noite para ver a festa mais não consegui...durmi antes =P mas agora 07:21 da manhã eu vou postar como estão as coisas =D.Vejam: Centro (clique para ver maior) Café (clique para ver maior) Sala de Leitura (clique para ver maior) Desculpem ta meio cheio é que era mow festa e era o único servidor bem vazio... ~>Jaque 525
0 comentários:
Postar um comentário