sábado, 24 de outubro de 2009

Festaa!

Oi genteeee!
Hoje, 02:12 da manha, o CP finalmente liberou a festa!
Ta muito animada!
Querem saber onde ta o Chapeu?
Olha!

Va ate o Cafe, Clique no cavalo de pinhaça!
E ganhe o chapeu!

Eu ja sabia que era dessa cor, por causa do bolo >P
Pinguinano!

0 comentários: