quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fogo Na Prainha mais Agitado

e ai galera aki e o Vava S andei viajando e naum pude postar mais agora vou postar a mil nesse blog e o fogo da prainha cada vez ta mais alto ou seja 2 vezes mais,agora sao esatamente 8:45 da manha e estou com meu amigo pinkedu na prainha server zero grau,esta mo festa la olhem as imagens :
olha a festa em volta da fogueira mais tem muito mais gente agora,olhem a fogueirabom hoje vou postar bastantes novidades estou viajando e ate que emfim meu tio tem um pc e vou ficar o dia todo aki ;D

0 comentários: